Criançada de Caraíbas festeja inauguração do parquinho infantil

Na noite deste sábado (07), a comunidade de Caraíbas recebeu com alegria a inauguração do parquinho infantil, na Praça Bom Jesus. Dezenas de crianças comparecerem e engrandeceram o evento.

A obra de grande significado para os pequenos traz para Caraíbas um local de lazer adequado e que proporcionará conforto, alegria, diversão e encontro das famílias.

Na ocasião, o prefeito municipal lembrou aos presentes e enfatizou sobre as diversas ações realizadas pela prefeitura, que estão melhorando a vida da comunidade. Tais como: a presença de uma ambulância 24 horas; atendimento médico e odontológico diário na unidade de saúde; reforma do centro de convivência, manutenção da agência dos correios; abertura de posto de atendimento avançado da Caixa Econômica; dentre outras, tudo voltado para o conforto da sociedade.