10 de outubro, dia nacional do guarda municipal

Hoje (10), comemora-se em todo o país o dia do Guarda Municipal. Em Paramirim, ela foi criada neste ano de 2017 pela iniciativa do governo municipal, e em poucos meses de atuação já colhe bons frutos. Sua atuação é motivo de constantes elogios por parte da sociedade paramirinhense.

Dentre as inúmeras benfeitorias, podemos citar a participação direta na reorganização do trânsito da feira livre, balneário e no centro da cidade; prevenção de roubos e recuperação de objetos furtados; reforço na segurança de festas populares comemorativas (ex: Carnaval e Santo Antônio) e diversas ações preventivas.

A atuação da GM em Paramirim acontece de forma integrada com as Polícias Civil e Militar, e outros órgãos para, de forma conjunta e articulada, garantir mais segurança à população.

Aproveitamos essa data para parabenizar esses trabalhadores que colocam nossa segurança sempre em primeiro lugar. Parabéns pelo seu dia!