XVI Encontro Perspectivas da Gestão Ambiental Municipal

Funcionários da Prefeitura de Paramirim participaram, hoje (25), do XVI Encontro Perspectivas da Gestão Ambiental Municipal, ocorrido no Centro Cultural Nabor Cayres de Brito. O evento, promovido pelo Ministério Público, teve como foco a promoção de uma gestão ambiental eficiente nos municípios.

O encontro reuniu também gestores, vereadores, secretários e representantes dos municípios integrantes do território da Bacia do Paramirim, que juntos trataram sobre a importância da preservação ambiental na região.

Diversas autoridades palestraram, a exemplo da Promotora de Justiça e Coordenadora do Núcleo de Defesa da Bacia do São Francisco do Ministério Público da Bahia NUSF (MP-BA) Dra. Luciana Espinheira da Costa Khoury, o Promotor de Justiça Regional Ambiental Dr. Jailson Trindade, a advogada socioambiental Isabel Cristina Ligeiro, a representante da Assessoria e Gestão em Estudo da Natureza Desenvolvimento Humano e Agroecologia – AGENDHA Edvalda Pereira Torres Lins Arouca a servidora da Câmara Temática SISMUMA (MP-BA), Camila Prado Oliveira Silva e a servidora da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, Cassiana Marchesan.