Agricultura Familiar de Paramirim é representada na FENAGRO 2017

Os produtos da agricultura familiar de Paramirim ganharam espaço de destaque na VIII Feira Baiana de Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária. Esta feira acontece de 26 de novembro a 03 dezembro, no Parque de Exposições, em Salvador e faz parte da programação da Feira Internacional da Agropecuária (FENAGRO 2017).

No stand do Território Bacia do Paramirim, o município foi representado com inúmeros produtos, como: artesanatos de decoração, crochê, fuxico, roupas, além da rapadura e Cachaça Paramirim. Os materiais confeccionados por inúmeras artesãs foram enviados à capital baiana com o apoio da Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo.

A abertura oficial aconteceu neste domingo (26), com participação do Vice-Governador do Estado da Bahia, João Leão, do Secretário de Agricultura, Vitor Bonfim, além de outras autoridades, que inclusive prestigiam o espaço destinado à Paramirim.

A FENAGRO, que está na sua 30ª edição, reúne 4 mil animais e deve movimentar R$100 milhões em negócios, com um público visitante superior a 100 mil.

Compartilhar: