Prefeitura de Paramirim irá promover a I Feira da Cidadania

Nos próximos dias 29 e 30, a Prefeitura de Paramirim irá promover sua I Feira da Cidadania, que acontecerá na Praça Santo Antônio. O projeto é fruto de uma integração das secretarias municipais, que estão se mobilizando para oferecer diversos serviços de promoção da saúde e ações que visam promover a qualidade de vida da população.

Durante esses dias o município terá à disposição ultrassonografia da próstata, coleta de exames de sangue PSA, mamografias, atendimento médico odontológico, consultoria jurídica, avaliação física e nutricional, corte de cabelo masculino e feminino, consultoria em maquiagens, manicure e pedicure, dentre outros.

Para ter acesso aos exames e consultas médicas, os interessados deverão procurar o seu Agente Comunitário de Saúde para o agendamento, os demais serviços serão ofertados durante o decorrer da programação do evento.