Governo Municipal realizou reunião na comunidade de Caraíbas

Neste sábado (25), o prefeito, o vice-prefeito e vereadores participaram de uma produtiva reunião em Caraíbas. Na ocasião, compareceram dezenas de moradores daquela comunidade e região, que em um espaço democrático tiveram a oportunidade para expor suas reivindicações, tais como: melhoria da segurança pública com a presença da Polícia Militar, melhoria no sinal de celular, urbanização da Praça da Serraria, pavimentação da Avenida Brasil, dentre outras.

“A obra de pavimentação da Avenida Brasil já me foi solicitada pelos vereadores João de Jorge e Toninho da Farmácia. Estive nesta sexta-feira (14), com o Governador Rui Costa, em Guanambi, que autorizou tal obra junto ao Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti. ” Afirmou o gestor municipal.

Durante suas falas, o prefeito disse que está atento às necessidades dos moradores de Caraíbas e região, e garantiu o máximo de dedicação para que essas demandas sejam atendidas.

Disse ainda, que apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura já realizou diversas ações que estão beneficiando os moradores de Caraíbas, tais quais: ambulância de plantão 24 hs, ampliação de 01 para 03 médicos na Unidade Básica de Saúde, manutenção da agência dos Correios que iria ser fechada, abertura de um ponto de atendimento da Caixa Econômica Federal, sinal de internet aberta na praça, construção de um parquinho infantil e diversas outras ações para garantir o bem estar da população.