Secretaria de Assistência Social promoveu passeio recreativo ao SCFV Melhor Idade

Na sexta-feira (24), em comemoração as atividades realizadas durante o ano, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Melhor Idade da comunidade de Caraíbas e Bairro Mãe Isabel, participou de uma excursão à cidade de Rio de Contas. A viagem foi promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Entre as atrações visitadas estavam as igrejas históricas da cidade e o Arquivo Municipal, que possui documentos de 1724 a 2004, destacando: cartas de alforria, matrícula de escravos, decretos do império, etc.

Após várias atividades os grupos puderam desfrutar de muito lazer no Raposo Chalé, onde foi servido um delicioso almoço. A boa música também não podia ficar de fora. Demonstrando muito talento, os participantes cantaram, tocaram violão e sanfona, como parte recreativa.