Paramirim sedia curso de qualificação na área esportiva

Nesta sexta-feira e sábado (01 e 02), Paramirim sediou um encontro do Curso de Qualificação de Gestores para ligas, escolinhas de futebol e times em todas as modalidades. As atividades aconteceram na Câmara de Vereadores.
Lançado pelo Governo Estadual, o projeto é desenvolvido por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e do Ministério do Esporte.
O conteúdo do curso envolveu teoria geral da administração, formação de equipes, direito esportivo, elaboração e gestão de projetos, marketing esportivo, relações interpessoais e ética.
Participaram o Secretário Municipal de Esporte Fábio Francisco, bem como desportistas, presidentes de ligas desportivas, atletas, gestores esportivos e outros profissionais atuantes no esporte paramirinhense.

Aproveitando a ocasião, no domingo, o Secretário Municipal de Esporte promoveu à equipe da Sudesb uma visita às praças esportivas e alguns pontos turísticos de nossa cidade, para que os mesmos pudessem conhecer pessoalmente a realidade dessas estruturas.