Prefeitura de Paramirim promoveu a I Audiência Pública para avaliação do Plano Municipal de Educação

A Prefeitura de Paramirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de ontem (21), a I Audiência Pública de Apresentação e Avaliação do Plano Municipal de Educação – PME.

Na oportunidade, o Secretário Prof. Domingos Belarmino, fez uma análise do processo de construção do PME e, a Coordenadora Pedagógica Sandra Azevedo realizou a explanação dos pontos descritivos.

O PME é composto por 20 metas, que têm as suas respectivas estratégias de ações com curto, médio e longo prazos, buscando propiciar uma educação de qualidade para as atuais e vindouras gerações.
De acordo com o Secretário de Educação do Município, o Plano Municipal de Educação está em seu segundo ano de vigência e tem término previsto para 2025.

Ressalta-se que o evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, sendo aberto à população, contando com a presença de professores, coordenadores, representantes da sociedade civil, do executivo, legislativo e demais profissionais.