Com programação cultural, Prefeitura comemorou o dia das mães em grande estilo

Aconteceu neste domingo (14/05), em comemoração ao dia das mães uma programação muito especial na Praça Érico Cardoso. Centenas de famílias participaram, onde puderam prestigiar esse evento cultural que foi recheado de surpresas e muita emoção.

As mães puderam se divertir junto a seus filhos, participando de brincadeiras tradicionais da infância como dança das cadeiras, corrida de saco e outras. Aconteceu também um super show com Fabricio Guimarães, que animou a todos ao som da MPB. Ao final, todas as mães foram presenteadas com rosas vermelhas. O evento contou ainda com a exposição de belos artesanatos de Maisa Artes.

Essa programação faz parte das atividades do Projeto Cultura na Praça, que é promovido prela Secretaria Municipal de Cultura com objetivo de resgatar a manifestações culturais, o lazer e a interação familiar nas praças públicas de Paramirim.