Primeira etapa da Gincana do Livro foi um sucesso

Neste domingo (29), um bom público de crianças e jovens se reuniu na Praça Santo Antônio para participar da primeira etapa da Gincana do Livro. Promovido pela prefeitura de Paramirim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura o evento reuniu alunos do município, em tarefas que promoveram uma competição saudável e o intercâmbio de experiências.

No total cinco equipes se inscreveram. Nesta primeira fase, foram realizadas 18 provas altamente competitivas, que exigiram dos competidores rapidez, estratégias e conhecimentos. A próxima fase acontecerá no dia 26/11.

No início das atividades a fisioterapeuta Fabiana Martins realizou alongamentos, Cleibson Natividade com instruções de atividades físicas e Joanna Angélica agitou as equipes através da sua dança.