Prefeitura adquire novos eletrodomésticos para cozinha do Hospital Aurélio Rocha

A prefeitura de Paramirim realizou a aquisição de importantes equipamentos para a cozinha do Hospital Aurélio Rocha. A unidade hospitalar foi contemplada hoje (29), com um fogão industrial, uma geladeira e um forno elétrico.

Os antigos eletrodomésticos que foram substituídos estavam em péssimo estado de conservação, como bem pode ser visto nas fotos. Os mesmos foram adquiridos no ano de 1995 quando o hospital foi inaugurado.
Os novos equipamentos irão proporcionar mais conforto e agilidade na preparação e conservação das refeições distribuídas aos que procuram atendimento no local.

Vale lembrar que ações outras já foram ali desenvolvidas pela atual administração, a exemplo da instalação do aparelho de ar condicionado na sala de emergência, que era um verdadeiro forno para os pacientes e acompanhantes.