Colégio Vereador Arlindo será ampliado com novas salas de aula
15/03/2024

Foi iniciada a construção de mais 3 salas no Colégio Vereador Arlindo, em Caraíbas. Duas serão sala de aula, e uma terceira será a Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE). Neste ano, a unidade de ensino foi inserida na modalidade de tempo integral, em que os estudantes permanecem durante todo o dia na escola, com aulas pela manhã e oficinas pedagógicas no turno da tarde. Por isso, o espaço da escola precisou ser ampliado.

A sala de AEE também está sendo construída para atender as demandas de um ensino mais inclusivo que estamos promovendo. Nessa sala, serão atendidas crianças com deficiências e transtornos do espectro autistas, além de estudantes com altas habilidades e superdotação.

As mudanças e transformações positivas na educação municipal estão aí pra todo mundo ver! Estamos trabalhando cada dia mais para termos uma educação nota 10.

Autor: