Prefeitura de Paramirim inaugura Vestiário esportivo na Comunidade de Salina
20/04/2023

No último domingo (16), a Gestão Municipal inaugurou um vestiário esportivo na Comunidade da Salina. O Vice-Prefeito, João Ricardo Brasil, esteve no local para entregar a obra.

O vestiário era um sonho antigo de toda a comunidade, principalmente dos esportistas. Agora, eles têm um espaço com duas áreas de vestiário, banheiro e almoxarifado, localizado ao lado do campo de futebol.

Vale destacar que o time da comunidade está participando do Campeonato Paramirinhense de Futebol - Série B 2023 e no domingo levou a melhor, numa disputa contra o time de Várzea.

A Prefeitura de Paramirim segue trabalhando em todos os setores para atender as demandas e os anseios da população! Muitas outras obras estão acontecendo e vão se iniciar, para levar melhores condições de vida ao povo paramirinhense.